terça-feira, 9 de agosto de 2016

7 CANDEEIROS






Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia.

E virei-me para ver quem falava comigo. E, virando-me, vi sete castiçais de ouro;
E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro.
Apocalipse 1:11-13

Uma reflexão sobre a Igreja.
Neste texto jesus diz a João para escrever as sete Igrejas, e quando ele se vira para ver quem falava com ele, ele percebeu 7 castiçais de ouro e Jesus no meio destes castiçais de ouro.
7 Castiçais = 7 Igrejas
Jesus no meio deles.
Caro leitor,  estes Castiçais são de ouro.
Desta forma que Jesus vê a Igreja, como ouro, Nestes dias como em muitos outros tempos, as pessoas que confessam Jesus como o Senhor e não vivem como Servos do Senhor não viram de facto quem é o Senhor. Ele, Jesus está no meio da Igreja. O que percebemos que muitos não conhecendo o valor que tem pra Jesus , vivem uma vida como se fossem de "feno", "madeira", ferro enferrujado ", e não vivem como OURO.
Precisamos buscar conhecer nosso Amado Noivo, e viver desejando sua VINDA, entender nosso valor nesta terra para ELE, e andarmos dignos como tal. Buscar um vida de compromisso e conhecimentos da verdade. Fugir do mundo e do que nos leva a ele (mundo). Precisamos conhecer o Senhor Jesus e sabermos o verdadeiro valor que temos.

Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.
1 João 3:6

Fugir da prática do pecado, permanecer NELE, sermos claros em nossa posição em Cristo. Conhecer ELE, viver como ELE andou.

Reconheça seu valor, seja semelhante a ele.(Romanos 8:29).

Anderson Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário