terça-feira, 8 de novembro de 2016

UMA EXPERIÊNCIA

Como em muita prova de tribulação houve abundância do seu gozo, e como a sua profunda pobreza abundou em riquezas da sua generosidade.
2 Coríntios 8: 2



Ontem me perguntaram se eu iria postar no Blog. Então eu resolvi postar. 

Recebemos um casal de missionários na congregação no domingo passado. São missionários de Moçambique. Tremendo o que ouvimos. Foi um tempo em que choramos, e ouvimos o Senhor falar. 
Eu pude ouvir a marca da igreja neste dia. Fiquei feliz em poder testemunhar isto. A congregação sentiu peso e se encheu de amor. No mesmo tempo em que orávamos e chorávamos, tivemos oportunidade e levantar uma oferta para ajudar estes irmãos, e neste momento pude ouvir relatos de atitudes surpreendentes. Eis alguns deles:
- "Anderson, não trouxe dinheiro, não tenho, mas vou orar por eles !" falou a irmã chorando;
- "Anderson, Deus me falou para dar tudo que tinha no bolso ! Foi dinheiro do aluguel, alguma conta para pagar, mas eu dei assim mesmo, Deus falou eu dei. Sei que ELE vai suprir." Me disse o irmão ao lado de sua esposa mostrando a unidade .
- "Anderson, o irmão doou um violão !" ME disse uma irmã.
-"Anderson, foram ofertas generosas." Me disse outro .
- "Arrecadamos muitas balas, rebuçados para as crianças africanas. " Me disse minha esposa. 

Pude dar glória a Deus por tocar no coração de muitos. Crianças chorando de peso pelo campo. 
Que alegria, que experiência. Que tempo maravilhoso. 
Que dias como esse se repita. 
Parabéns a todos que passaram por isso. Parabéns a todos que ouviram Deus. Parabéns a todos que oraram. Parabéns a Igreja por manifestar. 
Obrigado Senhor!

Anderson Santos.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Simone, obrigado por usar este espaço. Muito contribui para divulgação do mesmo. Fique com Deus ! Se for possível partilhe e divulgue entre amigos ou rede social.
      Bj,
      Anderson

      Excluir